ReclameJunto

logo_hotel-urbano_7mdmyh - Victor Hugo Sousa da Silva

Hurb

ATRASO NA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Após a primeira reclamação sobre o não conseguir as datas para minha viagem, decidi cancelar, e assim tentar reembolso para fazer a tão
sonhada lua de mel. Após o cancelamento em 13/03/2023, fui informada que o prazo seria de 60 dias úteis. No site/app mesmo preenchi
com meus dados bancários para que fosse reembolsada por depósito bancário .
Na quarta-feira, 07/06/06 comecei a me preocupar, pois não houve nenhum contato e vi que a data limite para o reembolso era
11/06/2023, um domingo e vi que talvez não receberia por isso. Ao solicitar informações, a resposta que recebi por Email foi que eu não
informei o valor a ser reembolsado e pediram meus dados bancários. Fiquei chocada, pois tudo isso já estava no sistema deles, inclusive
a data limite, como consta no anexo que deixarei aqui. Como abri a tal solicitação n° 14528133, eles agora me deram MAIS 10 DIAS (
alem dos 60 que ainda tive que aguardar) para me darem uma tratativa, sendo que quem descumpriu o prazo e o compromisso foram eles. Abri a reclamação aqui na plataforma e em 15/06/2023 foi finalizada e segue sem resolução. Ainda não recebi o reembolso, não me dão respaldo, não tem prazo e todos os atendentes informam as mesmas coisas, que ” preciso aguardar a resposta”.

id: 2796

Tréplica da empresa

Tréplica do cliente
Resposta da empresa
Tréplica do cliente