ReclameJunto

logo_hotel-urbano_7mdmyh - Victor Hugo Sousa da Silva

Hurb

Estorno/Cancelamento

Em 2021 comprei um pacote de viagem com três amigas que incluía passagem aérea e uma hospedagem no modelo all inclusive, para Cancun, no México. Paguei o total de 1869,00 em 6 vezes parcelado no boleto bancário. Finalizei a compra mas por motivos pessoais eu e minhas amigas tivemos que cancelar a viagem, que seria para 2024. Desse modo solicitei o reembolso para a plataforma de viagens Hurb e foi me informado que o pagamento aconteceria em até 90 dias após o cancelamento , que foi dia 13/02/2023. Quando o prazo de 90 dias se esgotou solicitei uma nova solicitação pela empresa pois não havia recebido meu reembolso, a nova solicitação foi aberta e registrada e o reembolso deveria ocorrer em até 10 das úteis após a abertura. No dia 14/05/2023 o prazo da nova solicitação se encerrou e fui solicitar o reembolso e um posicionamento já que ainda não havia recebido meu dinheiro. Não consegui um retorno válido de ninguém da plataforma e continuo sem meu reembolso.

id: 2787

Tréplica da empresa

Tréplica do cliente
Resposta da empresa
Tréplica do cliente