Em janeiro de 2022 comprei uma cama box completa nas casas Bahia.
Quando chegou o pé já venho trocado um modelo de pé e cor para cada lado do box.
E o fax já venho com umas partes da costuma solta.
Fui lá e eles trocaram o box todo, depois de um tempo o colchão começou e ficar corto tanto ele a parte da espuma quanto às costuras.
Fui lá novamente e reclamei trocaram o colchão.
Depois de um tempo novamente começou com o mesmo problema só que já ia fazer 1 ano.
Reclamei do colchão e reclamei do box o rapaz registrou tudo.
Falaram para eu ir na loja para escolher outro colchão pq falei q não queria mais aquela marca.
Paguei a mais pela troca em janeiro desse ano 2023 porém o rapaz me informou q só poderia trocar a colchão pq o box perdeu a garantia.
Falei que queria trocar tudo pq o box quando eu comprei era um jogo marrom.
Mais como perdi a garantia tive q pegar apenas o colchão de outra marca aí ficou o box marrom e o colchão cinza.
O colchão novo começou a dar problema tb fui lá é falei q não queria mais colchões deles.
Eles me liberaram o valor do colchão para eu pegar outra mercadoria.
Como eu já estava cansada pois trabalho é estudo não tenho tempo para ficar indo atrás de trocas ou até mesmo reclama.
Troquei o valor do colchão por uma máquina de lavar, mais o box não consegui troca.
Só queria q eles liberasse o valor do box para eu pegar outra coisa.